Penteados

Penteados de cabelos cacheados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Conheça algumas dicas de penteados de cabelos cacheados

Escova: se você tem cabelos com cachos, escovar os fios antes de fazer um penteado pode não ser a melhor ideia. O formato do seu cabelo não é adequado para ficar liso, e pode acontecer do cabelo começar a ficar armado. Os fios cacheados também podem receber lindos penteados com o seu formato natural, assim você ainda valoriza suas madeixas com caracóis.

 

Babyliss: pode ser tornar um grande aliado para as mulheres com madeixas enroladas, mas que não tem o cacho muito definido. Usar o babyliss antes de fazer o penteado pode deixar o cacheado mais bonito e isso vai destacar o visual.

 

Grampos: assim como na maioria dos penteados, os grampos também são um grande aliado das mulheres de cabelos cacheados. Então, antes de qualquer penteado para seus caracóis tenha em mãos alguns grampos.

 Como pentear cabelos cacheados Molhados: cabelos com cachos devem sempre ser penteados enquanto ainda estão molhados, pois é mais fácil de tirar os pequenos nós que formam nas madeixas, e assim você evita quebra-los. Pentear esse tipo de cabelo enquanto ainda está molhado, também é uma alternativa para evitar que o cabelo ganhe mais volume.

 

Pente: o ideal para pentear madeixas com caracóis são pentes de dentes largos e de madeira, pois passam com mais facilidade entre os fios e torna a ação de pentear e desembaraçar mais fácil. Borrifar água: se você acordou com os fios num “badhair”, e o tempo está escasso para lavar as madeixas, essa dica é essencial. Com um borrifador, espirre água por todo o cabelo de modo a deixa-lo úmido. Depois use um pente para arrumar os fios, e passe modelador de cachos nas madeixas. Agora é só amassar o cabelo com as mãos e pronto!

Penteados de cabelos cacheados – Passo a Passo

Para as meninas de cabelos com cachos e que querem fazer um penteado que deixe as madeixas presas para os dias quentes e até mesmo para aqueles dias que o cabelo não quer colaborar, esse penteado é lindo e fácil de reproduzir.
Cabelos cacheados dão um pouco mais de trabalho que cabelos lisos, pois, sofrem mais com frizz, volume, ressecamento e embaraçam mais facilmente. Mas, é admirável hoje em dia, as que assumem seus fios naturais, aproveitando suas belas características com muito estilo.

Porém, vale ressaltar que não é simplesmente lavar e deixar secar naturalmente, quem tem cabelos cacheados, sabe que há todo um ritual para mantê-los bonitos. Então, antes de sair, para ir a uma festa ou alguma outra ocasião, algumas horas antes já é necessário começar a tratá-los.

Penteados de cabelos cacheados para o dia a dia

As meninas de cabelos com cachos podem variar e muito no penteado para o dia a dia, e para ajudar separamos alguns penteados de inspiração.

 

Penteados para cabelos cacheados para o dia a dia Deixar as madeixas semi presas é uma excelente opção para usar no dia a dia. Para reproduzir o penteado puxe o cabelo para trás e deixe um pouco de volume no topo da cabeça e alguns fios soltos para deixar o penteado mais despojado. Depois é só puxar um pouco do cabelo que foi levado para trás e prender com grampos para deixar o penteado semi preso.

 

Mais uma inspiração de penteado para fios com cachos é fazer um rabo de cavalo lateral e deixar alguns fios soltos. Para que o rabo de cavalo fique mais alto, depois de preso, puxe as madeixas na altura da orelha e com alguns grampos fixe bem os fios para o rabo de cavalo lateral fique firme.

Fotos de Penteados de cabelos cacheados

Foto de Penteados em cabelos cacheados

Foto de Penteados em cabelos cacheados presos

Foto de Penteados em cabelos cacheados soltos

Write A Comment

Información básica sobre protección de datos

  • Responsable Tudo Sobre Cabelos.
  • Finalidad Moderar los comentarios.
  • Legitimación Tu consentimiento.
  • Destinatarios Tudo Sobre Cabelos.
  • Derechos Acceder, rectificar y suprimir los datos.
  • Información Adicional Puede consultar la información detallada en https://www.tudosobrecabelos.com/aviso-legal/.

Este site utiliza cookies. Pode ver aqui nossa política de cookies. Caso continue navegando, você declara que aceita.    Ver