Penteados

Penteados com coque

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Se você tem uma festa chiquérrima para ir ou uma balada à noite e não sabe o que fazer no cabelo, podemos garantir que com um penteado todo preso não tem erro. Além de ser elegante, o fato do cabelo estar bem amarradinho e com tudo no lugar dá uma segurança a mais no visual. Como o Fique Diva sempre busca novidades, fizemos uma galeria com ideias criativas e sofisticadas para você usar no próximo evento especial.

Rabo de cavalo alto e poderoso com trança lateral

Não tem badhairday que um belo rabo de cavalo não posso melhorar. Vale lembrar que quando mais alto for, mais aparência de elegância e poder ele terá. Como é um penteado bem simples, você pode turbiná-lo fazendo uma trança única na lateral do cabelo, da raiz até às pontas. Depois é só prender todas as mechas juntas em uma altura que você se sinta poderosa.

O coque é um penteado mais que perfeito, seja para ocasiões do dia-a-dia até as mais sofisticadas. Ele tem essa imensa versatilidade porque dá para ser usado desfiado, meio bagunçado ou com texturas como tranças. Já quando o coque é escolhido para eventos e festas, ele pode aparecer com volume e armações, tudo muito impecável.

Não é à toa que esse tipo de penteado é o queridinho das famosas de plantão. Que exibem seus belos coques nos tapetes vermelhos. Mostrando diferentes estilos de coques belíssimos, de dar inveja.

Penteado de passarela com coque
Penteado de passarela com coque

Realmente o coque é um penteado super democrático, já que ele oferece a possibilidade de ser alto, baixo, com franja ou sem, com volume ou não, desfiado, e muitas outras maneiras de inovar.

  • Para começar a fazê-lo, você precisa pentear os fios e partir o cabelo de lado.
  • Depois com as madeixas assim, prenda-o fazendo um rabo de cavalo bem baixinho. É só prender com um elástico mesmo.
  • Depois que o rabo de cavalo estiver pronto, separe duas mechas, enrole elas um pouco e depois é só dar um nó com as mechas. Isso mesmo, vá dando um nó em cima do outro, até que se forme um coque (a quantidade de nó vai depender do tamanho do seu cabelo).
  • Este penteado vai te dar um toque bem moderno. E pode ser feito até por quem tem o cabelo mais curto. Já que o coque é bem baixo.
Penteado com coque lateral
Penteado com coque lateral

Esse tipo de penteado com coque lateral também é fácil de fazer. Ele vai te deixar ainda mais glamourosa, e ainda com um estilo diferenciado. Já que na maioria das vezes as mulheres que aderem ao coque, fazem ele da forma convencional, e não na lateral.

  • Na hora de criar o penteado, você precisa fazer um rabo de cavalo bem alto. E não se esqueça de deixa-lo levemente de lado.
  • Posteriormente, pegue a grande mecha, e enrole ela em formato de coque. Não se esqueça de enrolar ele voltado mais para o lado que você escolheu para o coque lateral.
  • Depois é só prender os fios com grampo e está pronto.
  • Quando for fazer esse coque, divida o cabelo em duas partes e faça dois rabos de cavalo, um em cima do outro. Faça o primeiro com a parte de cima, e deixe ele alto. Na hora de prendê-lo, faça um topete na parte da frente, criando volume. O ideal para que esse volume fique perfeito, é desfiar a parte de trás da mecha e depois traze-la para trás.
  • Lembrando sempre de deixar a parte da frente da mecha intacta para que fique com o acabamento bonito. Nessa fase, quem tem pouco cabelo deve investir em utilizar apliques, caso você esteja indo para alguma ocasião chique, por exemplo.
  • Depois faça o segundo rabo abaixo do primeiro. Agora você vai juntar as duas mechas e faça o coque com elas. Como vão ser duas mechas, o coque também vai ficar com volume, além da leve armação que se formou na parte da frente do cabelo, com o topete. Aí pronto, depois disso é só finalizar com grampos e já está perfeito

 

Exemplos de Penteados com Coque

penteado afro com coque
penteado afro com coque
penteado bagunçado com coque
penteado bagunçado com coque
penteado com coque básico com trança
penteado com coque básico com trança
Penteado com trança superior e coque
Penteado com trança superior e coque
penteado militar com coque
penteado militar com coque
penteados com coque afro
penteados com coque afro

Write A Comment

Información básica sobre protección de datos

  • Responsable Tudo Sobre Cabelos.
  • Finalidad Moderar los comentarios.
  • Legitimación Tu consentimiento.
  • Destinatarios Tudo Sobre Cabelos.
  • Derechos Acceder, rectificar y suprimir los datos.
  • Información Adicional Puede consultar la información detallada en https://www.tudosobrecabelos.com/aviso-legal/.

Este site utiliza cookies. Pode ver aqui nossa política de cookies. Caso continue navegando, você declara que aceita.    Ver