Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :
adimage
img
Home / Penteados / Penteados com cabelo solto

Penteados com cabelo solto

/
/
/

Quem não quer poder fazer um penteado super na moda rapidinho, sem perda de tempo? É claro que toda gente quer. Aprenda boas sugestões sobre como criar seus penteados meio solto além de ficar linda para arrasar em todas as ocasiões.

Veja a seguir algumas dicas essenciais para deixar o seu cabelo charmoso.

  1. Primeiro você tem que lavar os cabelos. Aproveite e faça uma hidratação rápida com seu creme preferido.
  2. Seque bem os fios e faça uma escova somente para dar uma modelada.
  3. Prenda sua franja com um bob. Para separá-la do resto do cabelo. (Se você tiver uma).
  4. Agora, usando um modelador, vá modelando as mechas em cachos largos. Faça isto em todo o cabelo. Enrole os cachos com o dedo formando rolinhos de cabelo como se fossem ninhos.
  5. Prenda-os com grampos.
  6. Retire os grampos e vá desfiando a raiz do cabelo. Faça isto no topo da cabeça e nas laterais.

Os cabelos soltos proporcionam plenitude nos cabelos podendo ter inclusive mais opções de penteados que te deixam mais moderna e obviamente mais linda. Então use e abuse de acessórios, você tem a possibilidade de inovar e arrasar. Então para que perder essa chance?

Com este penteado meio solto, você ganha um visual elegante e moderno, sem precisar prender todo o cabelo. E ainda fica preparada para qualquer evento social.

Aprender novos penteados sempre são bem vindos, então a oportunidade de descobrir-se e adquirir novos conhecimentos para deixar seu cabelo mais charmoso é essencial para deixa-la com a auto-estima lá nas alturas, portanto não perca essa super oportunidade. Acredite no seu potencial!

Olha aqui os tipos de Penteados com cabelo solto adotar:

1º – Mechas torcidas ou tranças na lateral: Esse é um dos penteados mais fáceis de se fazer, você mantém o cabelo todo solto, separa uma mecha de cada lado e tem a opção de torcer e prender com um grampo ou fazer uma trança lateral, amarrar com elástico e também prender com grampo.

Penteados com Mechas torcidas ou trancas na lateral
Penteados com Mechas torcidas ou trancas na lateral

2º – Franja presa para trás: Para você que tem franja, uma opção para os dias que ela não acorda de bem com a vida ou se for apenas para mudar o visual, pegue toda a franja, jogue para trás e prenda com grampos ou tic-tacs. Uma opção é deixar com um volume na franja, fica como se fosse um topetinho.

penteados com Franja presa para tras
penteados com Franja presa para tras

3º – Meio solto: Esse penteado também é uma ótima saída que disfarça algumas imperfeições do cabelo e ainda dá oportunidade de um novo visual; nele, as laterais do cabelo (ela toda, não só uma mecha) são jogadas para trás e presas juntas, ou com um elastiquinho ou prendendo com piranha, grampos e outros acessórios que permitam isso.

penteados com cabelo Meio solto
penteados com cabelo Meio solto

4º – Meio preso com rabo de cavalo ou coque: Você pode seguir o mesmo passo do semi preso, porém, ao invés de apenas juntar as laterais do cabelo, prenda como se fosse um rabo de cavalo ou ainda torça as mechas juntas e faça um mini coque.

Penteados com cabelo solto rabo de cavalo
Penteados com cabelo solto rabo de cavalo

5º – Semi preso na lateral: A ideia é a mesma dos cabelos anteriores, você separa uma boa mecha (que pegue toda a lateral do cabelo) e coloque de lado, sentido ao topo da cabeça, prenda com grampo. Esse penteado pode ter variações, já que isso pode ser feito dos dois lados ou de apenas um.

6º – Tiara com topete: Aqui você prepara o cabelo, fazendo com que ele tenha mais volume na parte da frente (o ideal é juntar a franja caso você tenha mais uma parte do cabelo), isso pode ser feito através dos mousses e outros produtos que dão volume aos cabelos.

penteado cabelo solto tiara com topete
penteado cabelo solto tiara com topete

Fique linda e aproveite os seus cabelos soltos!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Información básica sobre protección de datos

  • Responsable Tudo Sobre Cabelos.
  • Finalidad Moderar los comentarios.
  • Legitimación Tu consentimiento.
  • Destinatarios Tudo Sobre Cabelos.
  • Derechos Acceder, rectificar y suprimir los datos.
  • Información Adicional Puede consultar la información detallada en https://www.tudosobrecabelos.com/aviso-legal/.

Este site utiliza cookies. Pode ver aqui nossa política de cookies. Caso continue navegando, você declara que aceita.    Ver